Bem vindos :)

domingo, 12 de junho de 2011

A pessoa mais linda do mundo

Hoje é dia dos namorados... (e daí?!)

Já parou pra pensar o quaão fútil já formamos ideias em nossas cabeças...
Quantos de nós já nos aproximamos de alguém pelo poder aquisitivo, ou por ser aparentemente atraente, ou pelo conforto pessoal, carência emocional...
Pelo menos uma vez na vida todos os habitantes da Terra já fizeram ou irão fazer isso...
Sabe qual o motivo?
Porque muitas vezes somos individualistas, não estamos nem um pouco importando se estamos machucando quem amamos para estar perto de quem não nos dá valor... Pois aparentemente, parecia mais certo... Mais confortável...

Acredite, vai existir alguém, que vai mudar sua vida... Alguém que vai transformar seus dias nublados em lindos dias ensolarados... Alguém que transformar suas lágrimas em sorrisos... Que vai te amar não pelo que você aparenta ser... Mas por quem você realmente é... alguém que conhece seus sorrisos... sabe ler seu olhar e ver o quanto você precisa de um abraço...

Essa é a pessoa mais linda do mundo... Pode ser alguém aparentemente vistoso... e tal... Mas pra mim... vai ser aquele que que vai tornar a ideia de "Até que a morte nos separe" o inicio de uma nova vida...

Não sou sonhadora... Tá... Sou sonhadora sim... Sei que não vai ser um conto de fadas... Mas sei que vou ter alguém que vai estar sempre ao meu lado... Alguém que me vai me amar por quem sou... Alguém que cuida de mim... Alguém que faz do meu dia, uma verdadeira história...

E acredito nisso... Pois sei que meu Pai nunca mentiria pra mim... A promessas Dele estão vivas aqui... dentro de mim! E O amo por isso... Pra muita gente pode ser mentira... Mas pra mim, que conheço Ele... Sei que é o que alimenta minha esperança... O que me faz forte quando tudo me faz desistir... Amo Muitooo Ele e Amarei sempre!

Obrigada por não me deixar desistir dos meus sonhos...

PS.: Obrigada por existir,  


A pessoa mais linda do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário