Bem vindos :)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anjo...

Quantas vezes você não foi capaz de agir de forma contrária ao que você era. Quantas vezes não conseguiu avançar em algo que tinha planejado, ou depois de você conhecer uma pessoa, tudo na sua vida começou a ter sentido... Essa pessoa te faz ser quem você é, não precisando forçar, mas você agindo naturalmente.

A realidade que existe Deus, e os seus anjos, o diabo e o seus anjos. Todas as pessoas que conhecemos são como anjos em nossas vidas, a maioria deles, indiretamente ou não, tentam nos puxar para baixo, têm inveja, são egoístas, só querem saber de si mesmos e não se importam com mais ninguém.

Mas existem anjos, que entram em nossas vidas e mudam completamente a nossa rotina. Nos fazem acreditar, mesmo quando tudo parece estar acabado, trazem um sorriso tão doce que contagia até a pessoa mais machucada do mundo. Quando falam, eles são como vento suave, que acalma o coração inquieto e sem saber aonde ir. Que nos dão a palavra dura para despertarmos do sono, sono da morte.

Já vi anjos, sem asas, sem poderes especiais, fazerem uma pessoa triste chorar de tanto sorrir.
Já vi anjos, que mesmo aparentemente incapazes, trouxeram paz ao coração inquieto de pessoas machucadas.
Já vi anjos curarem marcas do passado e,
Já vi anjos mesmo distantes, fazerem as pessoas acreditarem que seus sonhos não são impossíveis, que trazem de volta tudo que há de melhor dentro de alguém.

Nos somos como anjos, cometemos muitas falhas, mas somos capazes de tudo, se acreditarmos.
Agradeço hoje, pelo anjo que Deus me apresentou, não digo isso para vangloriar ninguém, mas ele é diferente, é especial. Ele não tem um par de asas, não tem poderes sobrenaturais,  mas consegue, longe e perto, tornar meu sorriso voltar a ser real.

Esse anjo são as 4 pessoas que marcaram minha vida. Eles são um só e agradeço a eles por serem esse anjo pra mim ^^. Não vou escrever aqui, pois não quero fazer propaganda e nem expor ninguém. Somente o numero 4 não falei ainda... Um dia falarei ^^. Prometo!

Obrigada por estarem comigo, por não deixarem desistir de mim, não me deixarem esquecer dos meus sonhos, e tornar a noite tempestuosa em uma breve ventania, que vai trazer pra mim, o jardim mais perfeito visto. Lugar onde vou poder descançar e rir do passado tempestuoso.
Vocês têm lugar especial na minha memoria. Lugar ViP (very important person) literalmante =P

Beijos nos 4 maiores corações do mundo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário