A morte de uma pessoa se dá não quando o corpo físico é "desligado", mas quando deixa de ter sonhos.
Sonhar é acreditar que amanhã vai ser melhor do que hoje, que vai receber uma promoção, que um dia vai encontrar alguem que te faz realmente feliz, que vai ter uma família linda e vai estar ao redor de quem mais ama quando envelhecer.
Esses e tantos outros sonhos não são impossíveis, não para aqueles que sonham e lutam para vê-los se tornando reais.
Ao contrário do que muita gente pensa, sonhar não é ter lapsos de projetos futuros e eles magicamente iram ser reais. Isso é impossível, no sentido literal da coisa. Se um dia isso acontecer, tenha consigo mesmo: O que vem fácil, sai fácil.
Você pode ter muito dinheiro e poder comprar um carro do ano, ou algo que seja valioso pra você. Mas se você não tem condições atuais, você projeta seus sonhos, vê o que é possível para torná-lo real, e quando consegue conquistar... Nossa, aquilo vai ser realmente prazeroso, algo valioso.
Não deixe seus medos te aprisionarem no passado, mas use a força que tem dentro de si para se surpreender. Enfrente seus medos, faça uma revolução dentro de si, e por mais dificil que seja, nunca desista dos seus sonhos. Nunca deixe morrer aquilo que te faz viver. Você é especial, não deixe ninguem te dizer o contrário. Ame a si mesmo, e seja para os outros uma pessoa inésquecível.
Não existe um quebra-cabeças sem fim. Tenha calma, tudo vai se realizar, quando começar a unir as peças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário