Bem vindos :)

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedido

Muitas vezes na vida pedi parar o Sol nascer...
Muitas vezes pedi pro Sol se pôr...
Mas muitas vezes me perdi olhando pro céu estrelado...
Poucas vezes imaginei minha vida sem a noite de luar...

Já me perdi tentando me encontrar...
E já me achei quando não sabia pra onde ir...
tropecei por não conseguir enxergar...
Que estavas aqui...


Quando eu caminhar, quero Te ter ao meu lado...
Quando tudo for impossivel, quero um abraço apertado...
Quando eu chegar ao ponto de quase Te perder...
Quero que me puxe pela mão e me esconda em Teus braços...
Me fazendo esquecer de tudo que passou e lembrando,
Lembrando do esforço que o Sol faz para brilhar todos os dias...
Lembrando que as estrelas permanecem lá no alto... Pois elas não desistem de brilhar...
Que o vento sopra, independente de você estar a favor ou contra ele...

E depois de tudo isso... só faço um pedido...
Que no final eu possa sorrir e dizer... Valeu a pena!

Um comentário:

  1. É como estar apaixonada! Sim nos estamoos apaixonadas por Ele... Que é tão perfeito e sincero e esse amor que exige entrega é a nossa razão de viver. Eu realmente sou louca por JESUS.

    ResponderExcluir